Viagora

PRF-PI recupera veículo roubado horas antes no bairro Saci

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência foi registrada na tarde dessa segunda-feira (02) na zona Sul da capital.

Na tarde dessa segunda-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo que havia sido tomado de assalto horas antes na cidade de Teresina.

De acordo com a PRF, a ação ocorreu às margens da BR 316 durante uma fiscalização de rotina quando os policiais receberam informações de que um carro de modelo VW/UP havia sido tomado de assalto, e resolveram realizar diligências no sentido de localizá-lo.

  • Foto: PRFVeículo recuperado pela PRF em Teresina.Veículo recuperado pela PRF em Teresina.

Segundo a PRF, os policiais conseguiram avistar o veículo abandonado no bairro Saci, na zona Sul da capital. O carro estava trancado e sem a presença de nenhuma pessoa.

Os policiais entraram em contato com a proprietária do veículo, que confirmou a ocorrência enquanto estava o carro em uma clínica na zona Leste.

Ainda de acordo com a PRF, a vítima informou que foi abordada por homens armados que tomaram o veículo e ainda tentaram sequestrá-la, mas conseguiu fugir dos suspeitos.

Diante da situação, a PRF encaminhou o veículo até a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (POLINTER) para os encaminhamentos devidos e a restituição do bem à proprietária.

Facebook
Veja também