Viagora

PRF prende 15 pessoas na Operação Intercambio I no norte do Piauí

Durante esse período foram realizados 960 horas ininterruptas de trabalho operacional com o empenho de 93 policiais em escala de revezamento.

No início da manhã desta terça-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), divulgou o resultado da Operação Intercâmbio I realizada na região norte do estado entre os dias 07 e 14 de junho.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a ação teve como principais objetivos intensificar as ações de policiamento orientado por inteligência policial, visando incrementar o enfrentamento qualificado à criminalidade, direcionar as ações de policiamento e fiscalização com foco na segurança viária em especial na prevenção e redução da gravidade dos acidentes de trânsito.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF realiza Operação Intercambio IPRF realiza Operação Intercambio I

Esforços de Fiscalização

Segundo a PRF, durante os oito dias de operação, foi registrado um total de 307 veículos e 359 pessoas foram fiscalizados, além de lavrados 454 autos de infrações por diversas infrações.

Também foram lavrados 100 autos de infração em condutores de motocicletas por não uso do capacete de segurança, 22 por não uso do cinto de segurança e 10 por Ultrapassagem em local proibido, e foram recolhidos pela PRF 57 veículos que estavam em situação irregular.

Combate ao Crime

Em relação às ações de repressão ao crime, a polícia efetuou a prisão de 15 pessoas por diversos crimes, sendo três por Receptação, dois por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e três por Porte de Droga para Consumo.

Ainda na ação, a PRF recuperou três veículos com registro de roubo/furto, um que estava adulterado, um revólver cal. 38, 30 munições e 7,0 kg de Pasta Base de Cocaína.

Durante esse período foram realizados 960 horas ininterruptas de trabalho operacional com o empenho de 93 policiais em escala de revezamento.

Facebook
Veja também