Viagora

PRF prende acusada de receptação na cidade de Ipiranga do Piauí

De acordo com a PRF, a proprietária do veículo afirmou ter recebido várias multas de trânsito, mas desconhecia o local onde as infrações teriam acontecido.

Na tarde dessa quinta-feira (01), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de uma mulher de 46 anos acusada do crime de Receptação, às margens da BR-316 na cidade de Ipiranga do Piauí.

De acordo com a PRF, os policiais receberam a informação da proprietária de uma motocicleta, que afirmou ter recebido várias multas de trânsito, mas desconhecia o local onde as infrações teriam acontecido.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendidaMotocicleta apreendida

Após diligências, a polícia informou que uma motocicleta modelo HONDA/POP 110 I foi encontrada com as mesmas características e com a placa do veículo original. Os policiais examinaram a motocicleta e foi constatado que os elementos de identificação estavam adulterados, comprovando o crime de clonagem.

Segundo informações da PRF, a mulher que é natural de Inhuma, informou aos policiais que o veículo havia sido adquirido pelo seu marido como forma de pagamento da venda de um cavalo, mas que não sabia da restrição.

Os policiais encaminharam a motocicleta e a mulher até a Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também