Viagora

PRF prende acusado de violência doméstica em Cristino Castro

O acusado também responde processo criminal em andamento, pelo crime de assalto a mão armada.

A Polícia Rodoviária Federal efetuou a prisão de um homem com mandado de prisão em aberto neste domingo (4). A ação ocorreu no município de Cristino Castro, quando os policiais abordaram o suspeito, identificado pelas iniciais P.H.C.S. O mandado foi expedido pelo Tribunal de Goiás.

  • Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária FederalPRF autua um homem com mandato de prisão expedido em Goiás.PRF autua um homem com mandado de prisão expedido em Goiás.

De acordo com informações repassadas pela PRF, os oficiais realizavam policiamento na BR-135, quando realizaram a abordagem. Ao consultar os sistemas, foi constatado que havia uma ordem judicial em desfavor a P.H.C.S., referente à prisão preventiva relacionada ao crime de violência doméstica contra a mulher, Lei 11.340 de 2006.

O acusado também responde processo criminal em andamento, pelo crime de assalto a mão armada, previsto no art. 157 do Código Penal. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para tomada das providências cabíveis.

Facebook
Veja também