Viagora

PRF prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Piripiri

De acordo os agentes, a prisão aconteceu na tarde deste sábado (6), na BR 343. Os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil

Na tarde deste sábado (6), a PRF prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas e associação ao tráfico que estavam em um veículo FIAT/ARGO na BR 343, KM 189,0, na cidade de Piripiri.

De acordo com informações da PRF, após fiscalização de rotina, os agentes verificaram que os ocupantes do veículo, duas mulheres de 22 e 26 anos e três homens de 24, 29 e 21 anos, estavam agitados e nervosos e ao serem questionados pra onde iriam, afirmaram que tinham como destino a cidade de Piripiri.

  • Foto: Divulgação/PRFA prisão foi realizada neste sábado (6)A prisão foi realizada neste sábado (6)

Ainda segundo os agentes, ao verificarem no interior do veículo, foram encontrados: 30,0 g de substância análoga a maconha, 10 unidades de droga sintética conhecida como "bala", oito unidades de LSD, aproximadamente 10,0 g de uma substância análoga a cocaína, materiais para uso e preparação para venda de drogas como papelotes e R$ 710,00 (setessentos e dez reais).

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMaterial ApreendidoMaterial Apreendido

Questionados sobre a propriedade da droga, apenas dois indivíduos assumiram que o material pertencia a eles, informou a PRF.

Segundo os agentes, todas as pessoas e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil do município para as providências cabíveis.

Facebook
Veja também