Viagora

PRF prende condutor com carro clonado na BR-343 em Piripiri

Após consulta no sistema de segurança, os agentes tiveram a confirmação de que o veículo teria sido clonado, sendo que os documentos originais apontavam que o carro teria sido roubado em Goiânia.

Por volta das 19h15 dessa terça-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 45 anos e apreendeu um veículo clonado no KM 189 da BR-343, área do município de Piripiri, região Norte do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Alexsandro, do Núcleo de Comunicação da PRF, a prisão ocorreu enquanto os agentes rodoviários realizavam blitz de rotina na BR-343.

  • Foto: Divulgação/PRFO condutor foi abordado pela PRF e os agentes constataram que o veículo havia sido clonado.O condutor foi abordado pela PRF e os agentes constataram que o veículo havia sido clonado.

Ao abordar um veículo modelo Volkswagen Nova Saveiro de placas OTQ-2300, do estado do Tocantins, os policiais constataram que o automóvel estaria com os elementos de identificação adulterados.

Após consulta no sistema de segurança, os agentes tiveram a confirmação de que o veículo teria sido clonado, sendo que os documentos originais constatavam que o carro teria sido roubado no dia 14 de junho de 2014 na cidade de Goiânia (GO).

Devido aos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também