Viagora

PRF prende condutor de Hilux com documento falso na BR 343

As duas ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Federal em Parnaíba.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu duas pessoas na BR 343, cidade de Parnaíba, na última segunda-feira (27). Um dos presos estava com uma motocicleta com chassi adulterado, o segundo conduzia uma Hilux com documento falso.

Na primeira ocorrência, os policiais abordaram um condutor que pilotava uma moto Honda CG 150 Titan, de placa DAF-0134. Após verificação do documento e veículo, foi constatado que havia adulteração no número do chassi. O homem foi preso e enquadrado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A PRF não divulgou o nome do detido.

Na segunda ocorrência, os agentes abordaram o condutor de uma Hilux CD4X de placa HYR-9071. Ao ser solicitado pelos documentos pessoais e do veículo, o condutor apresentou documento do veículo (CRLV) com indícios de falsificação.

  • Foto: Divulgação/PRFDocumentos falsos apreendidos  pela PRFDocumentos falsos apreendidos pela PRF

Diante dos fatos, a equipe realizou busca no interior do veículo, onde foram encontrados mais dois documentos CRLVs de anos anteriores também com os mesmos indícios de falsificação. O condutor foi preso e enquadrado por uso de documento falso.

As duas ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Federal em Parnaíba, para autuação dos suspeitas e outras providências cabíveis.

Facebook
Veja também