Viagora

PRF prende condutor portando documento falso na BR 343

O homem de 42 anos que não teve identidade revelada também conduzia um veículo com registro de roubo datado em 2013, em São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite dessa terça-feira (26), um homem que estava conduzindo veículo com registro de roubo e por apresentar documento falso aos policiais na BR 343, trecho do município de Piripiri.

De acordo com informações da PRF, o homem de 42 anos que não teve identidade revelada foi abordado durante uma fiscalização de rotina. No momento da abordagem foi solicitado os documentos do veículo bem como do condutor, os policiais notaram que o Registro e Licenciamento do carro apresentavam indícios de falsificação.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem sendo conduzido pelos agentes.Homem sendo conduzido pelos agentes.

Após um levantamento minucioso no sistema e nos elementos de identificação do automóvel, os agentes constataram que o veículo possuía placas que não pertenciam ao de origem, levantando ainda mais a suspeita de adulteração.

O sistema apontou que o carro em posse do condutor possuía registro de furto datado em setembro de 2013 na cidade de São Paulo. Diante dessa situação, o condutor e o veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis, devendo responder por uso de documento falso e receptação.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Rodoviária Federal - PRF

Facebook
Veja também