Viagora

PRF prende em Picos traficante foragido da Justiça de Goiás

Segundo a PRF, os agentes realizavam fiscalização quando abordaram um homem de 65 anos que ele conduzia uma moto, e foi constatado que possuía um mandado de prisão em aberto.

Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 65 anos que estava foragido da Justiça de Goiás durante fiscalização realizada na BR-316, na altura da cidade de Picos.

De acordo com a PRF, o homem de 65 anos, que não teve o nome revelado, foi condenado por tráfico de drogas em janeiro de 2019 e possuía um mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF prende traficante foragido da Justiça de Goiás na BR-316PRF prende traficante foragido da Justiça de Goiás na BR-316

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os agentes realizavam fiscalização na BR-316 quando abordaram um homem que conduzia uma motocicleta Yamaha/Ybr150 Factor, e após verificar os documentos, foi constatado que possuía um mandado de prisão em aberto.

A PRF informou que o homem confirmou a ocorrência, mas que não tinha conhecimento do mandado. O idoso foi encaminhado para a Polícia Civil de Picos.

Facebook
Veja também