Viagora

PRF prende empresária e homem foragido da justiça em Campo Maior

De acordo com a polícia, um veículo foi abordado, onde o condutor possuía um mandado de prisão por homicídio, e a passageira estava na posse de uma arma de fogo e munições ilegalmente.

Uma empresária foi presa por porte ilegal de armas, juntamente com um homem acusado de Homicídio, na cidade de Campo Maior, na noite desse sábado (02).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação correu na BR 343, quando policiais receberam informações de populares que um veículo estava realizando manobras perigosas.

Durante a abordagem, a polícia detectou que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão temporária em aberto expedido em 05/02/2020 pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará, pelo crime de Homicídio. O homem, que é natural do Rio Grande do Sul, informou que a acusação é injusta e que não cometeu o delito.

Além disso, os policiais encontraram no interior do veículo uma pistola cal. 380 com dois carregadores e 27 munições intactas, na posse de uma passageira. A mulher que é empresária e é natural do estado do Tocantins, também era a proprietária do veículo.

  • Foto: PRFMaterial apreendido pela PRF.Material apreendido pela PRF.

Diante da situação, a PRF encaminhou o homem, a mulher, a arma e as munições até à Polícia Civil na cidade de Campo Maior, para os procedimentos cabíveis e cumprimento do mandado. A mulher responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e o homem está à disposição da Justiça Paraense.

Facebook
Veja também