Viagora

PRF prende empresário acusado de tráfico de drogas em Teresina

A ação foi desencadeada durante policiamento de rotina na tarde dessa quarta-feira (18) na BR-316, em Teresina.

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munições e tráfico de drogas. A ação foi desencadeada durante policiamento de rotina na tarde dessa quarta-feira (18) na BR-316, em Teresina.

De acordo com a PRF, foi feita a ordem de parada ao carro modelo Toyota/Hillux e os policiais fizeram a verificação do veículo. Foram encontradas durante a revista uma pistola Cal. 30 com 39 munições não deflagradas. Na ocasião, os policiais decidiram refazer a revista do veículo e encontraram 50g de cocaína escondida em uma sacola na parte interna do banco traseiro.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF apreendePRF apreende

O condutor se identificou como empresário e informou que pratica tiro desportivo e por isso possuía autorização para a posse e o transporte da arma. Ele foi informado pelos policiais que a condição não autoriza o porte da arma, mas sim o transporte dela desmuniciada e apenas quando for realizar o treinamento.

Segundo a PRF, o homem não respondeu sobre a droga. Diante dos fatos, o homem juntamente com a arma e a droga foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também