Viagora

PRF prende empresário por porte ilegal de arma na BR-343 em Picos

De acordo com informações da PRF, o homem de 51 anos que não teve o nome revelado, conduzia um carro modelo Fiat/Strada Working quando foi abordado pelos policiais.

Na manhã desta sexta-feira (21) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um empresário por porte ilegal de arma na BR-343 na cidade de Piripiri.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF prende empresário por porte ilegal de arma na BR-343 em PicosPRF prende empresário por porte ilegal de arma na BR-343 em Picos

De acordo com informações da PRF, o homem de 51 anos que não teve o nome revelado, conduzia um carro modelo Fiat/Strada Working quando foi abordado pelos policiais. Ao realizar busca minuciosa pelo veículo, a PRF relatou que os policiais encontraram uma pistola Taurus calibre com 47 munições e três carregadores.

Segundo a PRF, o homem que é um empresário do ramo de confecções no Ceará, relatou que utilizava a arma para proteção pessoal. O homem foi condizido à Polícia Civil em Teresina e pode responder por porte ilegal de arma de fogo.

Facebook
Veja também