Viagora

PRF prende estuprador em Floriano após 8 anos do julgamento

O crime aconteceu no ano de 2003, foi julgado em 2010, mas só agora, em 2018, o mandado de prisão foi cumprido.

  • Foto: PRFHomem preso por violentar sexualmente sua própria avó.Homem preso por violentar sexualmente sua própria avó.

Policiais Rodoviários Federais prenderam ontem (07) um homem de iniciais I.S. que foi condenado por estuprar sua própria avó de 59 anos de idade. O crime aconteceu na cidade de Floriano no ano de 2003, foi julgado em 2010, mas só agora, em 2018, o mandado de prisão foi cumprido.

O criminoso, atualmente com 37 anos de idade, teria violentado sexualmente sua avó após fazer uso de bebida alcóolica. No julgamento de 2010, foi imposta ao réu uma pena de reclusão de 6 anos, pena essa até então não cumprida pelo foragido.

Hoje, após consultas a uma motocicleta que trafegava na BR-230 no nome do procurado pela justiça, a PRF iniciou diligências e conseguiu fazer a captura nas imediações do cemitério público de Floriano.

A PRF relata que o ato criminoso contra sua própria avó não foi o primeiro abuso sexual praticado pelo homem, pois antes disso, havia tentado praticar atos sexuais forçados contra sua própria tia.

Aos policiais, o preso relatou que não sabia de tal mandado de prisão contra sua pessoa. A Ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil da cidade.

Facebook
Veja também