Viagora

PRF prende falso policial durante operação Tamoio II em Piracuruca

Segundo a PRF, no momento da abordagem foi constatado que o motorista estava com a CNH vencida e o homem alegou ser da Polícia Civil, sendo comprovado que a documentação era falsa.

Na noite dessa quarta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um homem que se passava por agente da Polícia Civil do Piauí durante a operação “Tamoio II” na BR-343, na cidade de Piracuruca.

De acordo com a PRF, durante fiscalização, os policiais abordaram um veículo modelo GM/Corsa Sedan, conduzido por um homem de 24 anos que não teve o nome revelado.

  • Foto: Divulgação/ PRFPRF prende falso policial durante operação Tamoio II em PiracurucaPRF prende falso policial durante operação Tamoio II em Piracuruca

Segundo a PRF-PI, no momento da abordagem foi solicitado a documentação pessoal do condutor e do veiculo, e foi constatado que o motorista estava com a CNH vencida desde o mês de novembro de 2019. O homem afirmou ser da Polícia Civil e que trabalhava da delegacia da cidade de Piripiri.

Conforme a PRF, ao analisar os documentos, foi constado que o homem não pertencia à Polícia Civil e que havia apresentado documentação falsa. O homem foi preso e conduzido à delegacia, onde confessou que teria falsificado os documentos e que se passava por policial há aproximadamente oito meses.

A PRF encaminhou o homem e o veículo para a Polícia Federal, na cidade de Parnaíba, e ele deve responder pelo crime de uso de documentação falsa.

Facebook
Veja também