Viagora

PRF prende foragido da justiça de Alagoas na cidade de Picos

O caso ocorreu durante uma fiscalização de rotina, nessa sexta na BR 316, quando policiais resolveram abordar um carro, onde o condutor do veículo, efetuou uma ultrapassagem em um local proibido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido da Justiça do estado de Alagoas, na cidade de Picos, Piauí, nessa sexta-feira (11).

O homem de 39 anos tinha contra si um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas pelo crime de Roubo Majorado.

Durante uma fiscalização de rotina, policiais resolveram abordar um carro, onde o condutor do veículo, efetuou uma ultrapassagem em um local proibido, na BR 316. Após conferirem a documentação, foi constatado, através de pesquisa nos sistemas, que motorista possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto expedido em 04/12/2018 pela Vara do Único Ofício de Viçosa-AL.

  • Foto: Divulgação/PRFMandado de prisão, expedido em 04/12/2018 pela Vara do Único Ofício de Viçosa-AL, para o homem detido.Mandado de prisão, expedido em 04/12/2018 pela Vara do Único Ofício de Viçosa-AL.

De acordo com a polícia, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Picos, para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Facebook
Veja também