Viagora

PRF prende foragido da Justiça do Ceará na BR 316 em Picos

O embasamento legal para determinação da prisão relaciona-se com suposta prática de furto qualificado de veículo automotor.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí, em ação de fiscalização, prendeu um fugitivo da Justiça do Ceará que viajava de Teresina a Picos conduzindo um microônibus Fiat Ducato.

Os policiais pararam o veículo para fiscalização na tarde desta segunda-feira (9) no quilômetro 292 da rodovia BR 316, no município de Picos. Depois de constatada a regularidade quanto ao veículo, passaram a verificar os dados do motorista identificado pelas iniciais M.S.S, teresinense de 39 anos.

O resultado de consulta ao banco de dados de pessoas acusou a existência de um Mandado de Prisão em desfavor do motorista fiscalizado, originário da Vara Única de Catunda situada no município cearense de mesmo nome.

O embasamento legal para determinação da prisão relaciona-se com suposta prática de furto qualificado de veículo automotor, cuja ação criminosa se dá mediante a participação de três ou mais pessoas, configurando quadrilha ou bando.

O veículo que dirigia pertence a uma empresa lotérica de Teresina, na qual estava trabalhando. O motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos para adoção das providencias de recambiamento à origem do mandado. Com informações de riachaonet .
Facebook
Veja também