Viagora

PRF prende foragido da Justiça do Piauí desde 2018 em Picos

O homem foi parado durante uma fiscalização, e tinha contra si um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara Única de Jaicós-PI, pelo crime de Furto Qualificado, desde 2018.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido da Justiça do Piauí, na tarde dessa quinta-feira (17), na cidade de Picos.

Durante uma fiscalização de rotina na BR 316, policiais deram ordem de parada a um homem de 28 anos, que conduzia uma motocicleta, segundo a polícia o mesmo simulou uma tentativa de fuga, porém foi contido.

Ao verificar no sistema, a PRF verificou que o homem tinha contra si um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara Única de Jaicós-PI, pelo crime de Furto Qualificado, aberto em 30 de maio de 2018.

  • Foto: Divulgação/PRFMandado de prisão, expedido pela Vara Única de Jaicós-PI.Mandado de prisão, expedido pela Vara Única de Jaicós-PI.

De acordo com a polícia, o homem responde por diversos crimes, Furto qualificado, Tráfico de Drogas e é especializado em roubo de veículos, sendo bastante conhecido na região de Picos, sendo considerado de alta periculosidade.

Diante dos fatos, o criminoso foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Facebook
Veja também