Polícia

PRF prende foragido da Justiça do Piauí na BR-343 em Piripiri

Segundo informações da PRF, o homem estava conduzindo um veículo modelo Chevrolet Agile pela rodovia e possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara da Família de Teresina.
30/08/2020 12h00 - atualizado

Na tarde desse sábado, 29 de agosto, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriram um mandado de prisão e prenderam um homem de 40 anos na BR-343, área do município de Piripiri.

De acordo com informações divulgadas pela PRF, durante fiscalização de rotina na BR-343, os policiais abordaram um veículo modelo Chevrolet Agile para verificação.

Ao requisitarem a documentação do condutor, os policiais realizaram busca no sistema de segurança e constataram que o motorista possuía um mandado de prisão em aberto contra si, expedido pela 3ª Vara da Família de Teresina.

Questionado pelos agentes, o homem confirmou a ocorrência, destacando que havia entrado em contato com a filha, mas que não sabia da existência do mandado.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Piripiri, para adoção das medidas legais cabíveis e recambiamento do homem ao sistema prisional do Piauí.

Mais na Web