Viagora

PRF prende foragido da Justiça do Piauí na BR-343 em Piripiri

Segundo informações da PRF, o homem estava conduzindo um veículo modelo Chevrolet Agile pela rodovia e possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara da Família de Teresina.

Na tarde desse sábado, 29 de agosto, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriram um mandado de prisão e prenderam um homem de 40 anos na BR-343, área do município de Piripiri.

De acordo com informações divulgadas pela PRF, durante fiscalização de rotina na BR-343, os policiais abordaram um veículo modelo Chevrolet Agile para verificação.

Ao requisitarem a documentação do condutor, os policiais realizaram busca no sistema de segurança e constataram que o motorista possuía um mandado de prisão em aberto contra si, expedido pela 3ª Vara da Família de Teresina.

Questionado pelos agentes, o homem confirmou a ocorrência, destacando que havia entrado em contato com a filha, mas que não sabia da existência do mandado.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Piripiri, para adoção das medidas legais cabíveis e recambiamento do homem ao sistema prisional do Piauí.

Facebook
Veja também