Viagora

PRF prende homem acusado de apropriação indébita em Campo Maior

Segundo a PRF, ao verificar a placa do veículo o sistema constatou que o carro foi alugado em Fortaleza/CE em julho.

Nessa segunda (20), um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Campo Maior por Apropriação Indébita.

Segundo a PRF, ao verificar a placa do veículo o sistema constou que o carro foi alugado em Fortaleza/CE em julho e não teria sido devolvido.

  • Foto: Ascom/Polícia Rodoviária FederalPRF prende homem acusado de Apropriação Indébita em Campo MaiorPRF prende homem acusado de Apropriação Indébita em Campo Maior

Conforme a PRF-PI, o suspeito alegou que o veiculo era de um amigo de seu pai e que estava indo para Teresina visitar um parente.

A PRF informou que o veiculo e o condutor foram encaminhados para a Polícia Civil de Campo Maior para seguir com os procedimentos legais e homem responderá pelo crime de Apropriação Indébita.

A PRF informa que a crime está previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro que consiste no apropriação de um bem, sem o consentimento do proprietário. O criminoso, em posse do bem, por empréstimo ou confiança, passa a agir como se fosse o dono.

Facebook
Veja também