Viagora

PRF prende homem acusado de homicídio na BR-135 em Bom Jesus

Segundo informações do inspetor Alexsandro, o homem, que foi preso a bordo de um ônibus coletivo, possuía um mandado de prisão em aberto emitido pelo TJ-DF.

Na noite dessa sexta-feira, 27 de setembro, agentes da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prenderam um homem de 45 anos que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, emitido pela Justiça do Distrito Federal. A prisão aconteceu na BR-135, área do município de Bom Jesus.

Segundo informações repassadas pelo inspetor Alexsandro, do Núcleo de Comunicação da PRF, o homem foi preso durante abordagem de rotina na BR-135. No momento da abordagem, o acusado estava a bordo de um ônibus coletivo.

“Os policiais solicitaram a documentação do condutor e do veículo e, ao realizar verificação minuciosa na documentação dos passageiros, foi detectado que um deles respondia por processos na esfera criminal e possuía um mandado de prisão em aberto emitido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal”, informou o inspetor.    

Diante dessa situação, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Bom Jesus, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também