Viagora

PRF prende homem acusado de receptação de veículo em Bom Jesus

De acordo com informações da polícia, o veículo original havia sido roubado na cidade de Goiânia (GO) no dia 01 de fevereiro de 2014.

Na noite da última quarta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), efetuou a prisão de um homem de 41 anos, acusado de receptação de veículo na BR-135 na cidade de Bom Jesus.

De acordo com informações da PRF, os policiais abordaram o veículo modelo FIAT/PALIO SPORTING conduzido pelo suspeito, e após a verificação no sistema foi constatado que o veículo original havia sido roubado na cidade de Goiânia (GO) no dia 01 de fevereiro de 2014.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo apreendidoVeículo apreendido

Conforme a PRF, o irmão do condutor se apresentou como proprietário do veículo, entregou aos policiais documentos do carro com dados adulterados e alegou que o havia comprado o carro de um primo em Teresina há mais ou menos um ano, pelo valor de R$ 20.000,00.

O condutor do veículo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, e a equipe deu ordem ao proprietário do carro para que ele fosse ao mesmo local para prestar esclarecimentos, que durante o deslocamento fugiu e até o momento não se apresentou.

O condutor e o veículo foram apresentados na Polícia Civil na cidade de Bom Jesus para os procedimentos necessários, o proprietário deve responder também pelos crimes de Desobediência e Falsidade Ideológica.

Facebook
Veja também