Viagora

PRF prende homem após tentar fugir de fiscalização com carro roubado

O veículo havia sido roubado em agosto deste ano na cidade de Teresina. O acusado foi flagrado sem habilitação e apresentou documentação falsificada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 22 anos de idade, identificado apenas pelas iniciais F. R. O. A. J, após ser flagrado de posse de um veículo com registro de roubo, durante uma fiscalização feita pela PRF no km 10 da BR-316, em Teresina, na tarde dessa sexta-feira (30).

Segundo informações da PRF, o jovem conduzia um veículo Fiat Argo, que foi roubado no mês de agosto deste ano na cidade de Teresina, quando tentou fugir da fiscalização e foi abordado pelos agentes federais.

  • Foto: Divulgação / PRFCarro apreendido pela PRF durante fiscalização.Carro apreendido pela PRF durante fiscalização.

Foi constatado que o condutor não possuía carteira de habilitação e a documentação do veículo apresentada por ele era falsa. Os agentes também notaram que a numeração do motor, chassi do veículo e a placa estavam adulterados.

Após o ocorrido, a PRF apreendeu o veículo e conduziu o jovem até a Central de Flagrantes de Teresina. Segundo a PRF, o preso já respondia judicialmente por cometer crime semelhante.

Facebook
Veja também