Viagora

PRF prende homem com carro clonado na BR-316 em Alegrete do Piauí

Na tarde dessa quinta-feira (02), a PRF prendeu um homem de 41 anos, de identidade não revelada, acusado de conduzir um veículo com identificações clonadas no KM 381 da BR-316.

Na tarde dessa quinta-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com auxílio da Polícia Militar do Piauí, prendeu um homem de 41 anos, de identidade não revelada, acusado de conduzir um veículo com identificações clonadas no KM 381 da BR-316, área do município de Alegrete do Piauí, região Sudeste do estado.

De acordo com informações do inspetor Alexsandro, do Núcleo de Comunicação da PRF, por volta das 16h30, os agentes da PRF abordaram um indivíduo que conduzia um veículo modelo Toyota Hilux pela BR-316 e, ao realizar inspeção nos elementos de identificação do veículo, constataram que havia sinais de adulteração.

  • Foto: Divulgação/PRFOs agentes da PRF abordaram o veículo na BR-316 e constataram sinais de adulteração.Os agentes da PRF abordaram o veículo na BR-316 e constataram sinais de adulteração.

Em consulta no sistema, os policiais verificaram que se tratava de veículo clonado e que o automóvel teria sido tomado em assalto na cidade de João Pessoa, capital do estado da Paraíba, no dia 10 de maio de 2018.

A ação de recuperação do veículo se iniciou no município de Campo Grande do Piauí, na noite da última quarta-feira (1º), após a Polícia Militar abordar o veículo e um dos passageiros empreender fuga. A PM detectou que os ocupantes do automóvel pretendiam realizar assaltos na região.

Devido aos fatos, o condutor do veículo Toyota Hilux recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também