Viagora

PRF prende homem com documento falso de veículo em Floriano

A apreensão ocorreu em Floriano, na noite desta segunda-feria (8).

A Polícia Rodoviária Federal efetuou a prisão de um motociclista identificado pelas iniciais G.J.L. por portar documento falso do veículo em que trafegava. A ação ocorreu nessa segunda-feira (8), em Floriano. A motocicleta apresentava sinais de adulteração e também foi apreendida.

  • Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária FederalPRF apreende um homem trafegando em motocicleta com documento falso.PRF apreende um homem trafegando em motocicleta com documento falso.

A equipe de ronda ostensiva deu ordem de parada ao condutor de uma Honda/CG Fan. Ele então apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), quando os oficias perceberam que o CRLV estava adulterado, assim como os sinais identificadores do veículo.

O suspeito informou aos policiais que ganhou a moto em uma negociação que seu pai havia feito realizado na cidade de Oeiras. Ele foi autuado no artigo 304, que proíbe o uso de qualquer dos papéis falsificados ou alterados. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Civil de Floriano, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Facebook
Veja também