Viagora

PRF prende homem com drogas avaliadas em R$ 1,1 milhão em Teresina

Segundo informações da polícia, foram utilizados cães farejadores para verificar a presença de ilícitos no interior do veículo.

Na noite dessa sexta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um homem de 34 anos acusado do crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições na BR 316 em Teresina.

De acordo com a PRF, os policiais estavam em fiscalização de rotina quando abordaram o veículo modelo FIAT/PALIO FIRE ECONOMY. Foi detectado que o condutor apresentava nervosismo e entrava em contradição sobre informações da viagem.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de armaPRF prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Segundo informações da polícia, foram utilizados cães farejadores para verificar a presença de ilícitos no interior do veículo. Ao fazer a verificação, foi detectado a presença de drogas e munições.

Foram apreendidos com o suspeito 9,1 kg de Pasta Base de Cocaína, 0,8 kg de Maconha e 10 unidades de munições cal. 40. A droga está avaliada em R$ 1,1 Milhão.

O homem não informou a origem e destino da viagem e nem quem era o proprietário da droga. A polícia encaminhou o homem, a droga e as munições para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também