Viagora

PRF prende homem com mandado de prisão em aberto na BR 343

O detido matinha o mandado expedido pelo TJ do Ceará pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Na tarde dessa quinta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal cumpriu um mandado de prisão contra um homem acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na BR 343 do município de Luís Correia, Piauí.

De acordo com informações da PRF, o homem cujo identidade não foi revelada, viajava como passageiro em um veículo no trecho da rodovia que corta o município de Luis Correia. Os agentes realizavam abordagens de rotina quando iniciaram vistoria no carro em questão, foi solicitado a documentação do automóvel e dos indivíduos que ocupavam o mesmo.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem preso na BR 343.Homem preso na BR 343.

O que chamou atenção dos policiais é que o homem informou que estava sem documentação, posteriormente foi constatado que ele passou aos agentes o nome de outra pessoa e que possuía um mandado de prisão em aberto emitido pelo Tribunal de Justiça do estado do Ceará pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Diante da situação, o homem foi conduzido a Policia Civil da cidade de Luis Correia para dar cumprimento ao mandado expedido em seu desfavor.

Facebook
Veja também