Viagora

PRF prende homem com motocicleta roubada em Teresina

Durante a abordagem o motociclista informou a polícia que adquiriu a moto, em um site de venda de veículos por R$ 2.500,00 e, que não sabia da restrição.

Um homem de 40 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), conduzindo uma motocicleta roubada, na tarde dessa terça-feira (29), na cidade de Teresina-PI.

Segundo a PRF, a ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343, em uma fiscalização de rotina. Durante a abordagem, os policiais identificaram que a motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 05 de setembro de 2020, em Teresina.

  • Foto: PRFMotocicleta roubada, apreendida pela PRF, na cidade de Teresina-PI.Motocicleta roubada, apreendida pela PRF, na cidade de Teresina-PI.

O motociclista informou à polícia que adquiriu a moto em um site de venda de veículos por R$ 2.500,00 e, que não sabia da restrição.

Diante da situação, o condutor e a motocicleta, foram encaminhados até à Central de Flagrantes da capital, para os procedimentos necessários. De acordo com a PRF, o homem responderá pelo crime de Receptação.

Facebook
Veja também