Polícia

PRF prende homem com revólver e maconha na BR-343 em Parnaíba

Por volta das 10h25 desse domingo (26), agentes da PRF prenderam um homem de 31 anos que portava um revólver municiado e uma quantidade de substância entorpecente no KM 33 da BR-343
27/05/2019 09h00 - atualizado

Por volta das 10h25 desse domingo, 26 de maio, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 31 anos que portava um revólver municiado e uma quantidade de substância entorpecente no KM 33 da BR-343, área do município de Parnaíba, região do litoral piauiense.

Segundo informações do inspetor Alexsandro, do Núcleo de Comunicação da PRF, os policiais abordaram um veículo modelo Ford Fusion e realizaram revista pessoal no veículo e no condutor. Foi encontrado um revólver calibre 38 de marca Taurus com quatro munições intactas. O revólver encontrava-se carregado com as munições, em ponto de pronto emprego.

  • Foto: Divulgação/PRFO homem foi preso pela PRF na BR-343, na cidade de Parnaíba, portando um revólver e entorpecentes.O homem foi preso pela PRF na BR-343, na cidade de Parnaíba, portando um revólver e entorpecentes.

Foi constatado ainda pelos agentes que o condutor, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para dirigir o referido automóvel, estava portando 15 gramas de substância análoga à maconha.

Devido aos fatos, o homem foi enquadrado nos delitos de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse de droga para consumo, motivos pelos quais foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Mais na Web