Viagora

PRF prende homem com veículo roubado há 24 anos em Inhuma

De acordo com informações repassadas pela PRF, a motocicleta possuía alterações nos sinais identificadores, estava sem o primeiro emplacamento e apresentava restrição de Furto, Roubo em junho de 1997.

Na manhã dessa quinta-feira (21), um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), por portar uma motocicleta roubada há 24 anos, no km 244 da BR 316, localizado no município de Inhuma-Piauí.

De acordo com informações repassadas pela PRF, durante uma ação de fiscalização de rotina, o condutor de um veículo da marca Honda foi abordado pelos policiais que verificaram que a motocicleta possuía alterações nos sinais identificadores. O veículo estava sem o primeiro emplacamento e apresentava restrição de Furto/Roubo em junho de 1997.

  • Foto: PRFMotocicleta apreendia no município de Inhuma no Piauí pela PRF.Motocicleta apreendia no município de Inhuma no Piauí pela PRF.

Ainda segundo a PRF, o condutor confirmou ser o proprietário do veículo e relatou aos policiais que comprou a motocicleta há dois anos por meio de uma pessoa desconhecida no município, pelo valor de R$ 1.500,00.

Os agentes informaram que o condutor foi enquadrado pelo crime de Receptação Culposa. No local da ação a PRF deu voz de prisão ao homem e encaminhou o condutor e o veículo apreendido para a Delegacia de Polícia Civil do município de Inhuma para os procedimentos cabíveis ao caso.

Facebook
Veja também