Viagora

PRF prende homem e apreende 12 kg de maconha na BR 316 em Teresina

Os agentes encontraram 12 kg de maconha do tipo Skunk escondida no carro do condutor de 34 anos, nessa segunda (13).

A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de 12 kg de maconha do tipo Skunk na tarde dessa segunda-feira (13), na BR 316, trecho da cidade de Teresina. Conforme a polícia, a substância está avaliada em R$ 381 mil.

De acordo com informações da PRF, a maconha estava sendo transportada por um homem de 34 anos que não teve identidade revelada, ele conduzia um carro e foi parado durante a fiscalização.

Os policiais desconfiaram do condutor do veículo porque ele se apresentou visivelmente nervoso e entrou por diversas vezes em contradição durante os interrogatórios da polícia.

  • Foto: Divulgação/PRFA maconha estava escondida em compartimentos ocultos do carro.A maconha estava escondida em compartimentos ocultos do carro.

Após ter sido feita uma busca minuciosa no interior do veículo, os agentes encontraram a maconha empacotada em sacos escondida em um compartimento oculto.

Segundo os agentes, nesse momento o homem empreendeu fuga, mas foi capturado logo em seguida. Foi constatado que ele possui uma extensa ficha criminal onde responde por homicídio doloso, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e porte de droga para consumo.

Diante da situação, a droga e o veículo foram apreendidos e em seguida encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Facebook
Veja também