Viagora

PRF prende homem em Picos com veículo roubado em Brasília

O veículo de modelo Strada na cor branca estava com placa traseira ONL-8347.

Um homem de iniciais, E.S.P, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-316, km 320, em Picos, na tarde da última segunda-feira (22), com um veículo roubado e com de placa clonada, além de apresentar um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso.

Os agentes abordaram o veículo de modelo Strada na cor branca, com placa traseira ONL-8347 e sem placa dianteira. Ao solicitarem a documentação do veículo, o condutor entregou um CRLV com indícios de falsificação. Depois de uma verificação mais detalhada, os policiais descobriram que a placa real era OVP-4046, que possuía ocorrência de roubo/furto em Brasília do Distrito Federal.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo roubado e com placa clonada apreendido em PicosVeículo roubado e com placa clonada apreendido em Picos

De acordo com o agente da PRF Jonas Mata, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Picos, para serem tomadas as providências cabíveis ao delito. A ação é enquadrada como receptação e uso de documento falso.

Facebook
Veja também