Viagora

PRF prende homem foragido da Justiça de Goiás na cidade de Floriano

Ao solicitar os documentos do motociclista, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão expedido em 21/05/2019 por lesão corporal grave, ameaça e tentativa de feminicídio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que estava foragido da Justiça do estado de Goiás durante fiscalização na BR-230, na altura da cidade de Floriano, na manhã dessa sexta-feira (05).

De acordo com informações da PRF, os agentes abordaram uma motocicleta modelo Honda/CG 160 Start, conduzida por um homem de 42 anos. Após conferir os documentos do motociclista, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto expedido em 21/05/2019 pelo Tribunal de Justiça do estado de Goiás.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF prende homem foragido da Justiça de Goiás na cidade de FlorianoPRF prende homem foragido da Justiça de Goiás na cidade de Floriano

Conforme a Polícia Rodoviária, o homem, que não teve a identidade revelada, é acusado dos crimes de lesão corporal grave, ameaça e tentativa de feminicídio.

Diante disso, os agentes da PRF informaram que o homem foi preso e encaminhado para a Polícia Civil da cidade de Floriano para o cumprimento do mandado de prisão preventiva.

Facebook
Veja também