Viagora

PRF prende homem por apropriação indébita em Campo Maior

Segundo a PRF, a empresa de locação confirmou que o veículo havia sido locado na unidade da empresa em Mossoró no dia 02 de outubro de 2020 e deveria ter sido devolvido no dia 09.

Na tarde do último sábado (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um homem de 28 anos acusado do crime de Apropriação Indébita na BR-343 no município de Campo Maior.

Segundo informações da PRF, ao verificarem no sistema, foi constatado que a placa do veículo possuía registro de Apropriação Indébita do dia 12 novembro de 2020. O veículo havia sido locado de uma empresa com sede em Belo Horizonte (MG) e foi alugado em Mossoró (RN).

Conforme a polícia, o condutor relatou que o veículo pertencia a um tio que residia em Teresina e que desconhecia o fato de se tratar de veículo fruto de apropriação indébita. Além disso, não sabia como ou quando seu tio havia adquirido o veículo.

De acordo com a PRF, a empresa de locação confirmou que o veículo havia sido locado na unidade da empresa em Mossoró no dia 02 de outubro de 2020, e que o carro deveria ter sido devolvido no dia 09.

Os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil de Campo Maior para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também