Viagora

PRF prende homem por apropriação indébita na BR-316 em Teresina

A prisão do homem de 44 anos aconteceu na manhã deste sábado, 7 de dezembro, na BR-316, zona Sul da capital piauiense.

Na manhã deste sábado, 7 de dezembro, agentes da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prenderam um homem de 44 anos, que não teve a identidade revelada, por apropriação indébita de veículos. A prisão foi realizada na BR-316, na cidade de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo inspetor Alexsandro Lima, do Núcleo de Comunicação da PRF, os policiais abordaram um veículo modelo Volkswagen Gol na rodovia e, ao realizar verificação no sistema de segurança pública, foi detectado que o carro possuía registro de apropriação indébita ocorrida na cidade de Parnaíba no dia 18 de dezembro. A ocorrência foi registrada por uma empresa de locação de veículos.

  • Foto: Divulgação/PRFAo realizar verificação, a PRF constatou que o veículo possuía registro de apropriação indébita.Ao realizar verificação, a PRF constatou que o veículo possuía registro de apropriação indébita.

Questionado pela PRF, o condutor do automóvel informou aos agentes que teria adquirido o veículo em uma loja de venda de veículos localizada na zona Sul de Teresina e que não teria conhecimento da ocorrência. Os policiais verificaram ainda que após a apropriação indébita, a propriedade do carro já teria sido transferida no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e passado por vários proprietários, além de que a documentação apresentada pelo condutor é verdadeira e foi emitida pelo órgão estadual na capital piauiense.

Diante dos fatos, os agentes da PRF conduziram o motorista e o veículo até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis. O homem pode responder judicialmente pelo crime de apropriação indébita.

Facebook
Veja também