Viagora

PRF prende homem por conduzir motocicleta roubada em Inhuma

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ação ocorreu na manhã dessa terça-feira (20) na BR 316.

Na manhã dessa terça-feira (20), um homem de 39 anos foi preso por conduzir uma motocicleta roubada e com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool na cidade de Inhuma.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ação ocorreu na BR 316 durante uma fiscalização de rotina, quando os policiais visualizaram um homem sem capacete em uma motocicleta sem placa e resolveram abordar.

  • Foto: PRFPRF apreende motocicleta roubada com homem de 39 anos em Inhuma.PRF apreende motocicleta roubada com homem de 39 anos em Inhuma.

Segundo a PRF, ao dar ordem de parada, o motociclista empreendeu fuga sendo necessário um acompanhamento tático. Na abordagem, os policiais identificaram que o homem possuía sinais ingestão de bebida alcoólica.

Conforme a PRF, o teste de alcoolemia resultou o índice de 1,36 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto 34 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Ainda de acordo com a PRF, ao fazerem a verificação do veículo, foi identificado que a motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 19 de janeiro de 2015 na cidade de Jaicós.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e a motocicleta até à Polícia Civil do município de Inhuma para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também