Viagora

PRF prende homem por conduzir veículo embriagado em Inhuma

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ação ocorreu na BR 316 na noite desse domingo (22).

Na noite desse domingo (22), um homem de 42 anos foi preso por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Na cidade de Inhuma.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação ocorreu na BR 316 durante uma fiscalização de rotina quando os policiais flagraram um homem conduzindo uma motocicleta sem utilizar o capacete de segurança, assim como o seu passageiro.

  • Foto: PRFMotociclista é preso por conduzir veículo embriagado em Inhuma.Motociclista é preso por conduzir veículo embriagado em Inhuma.

Segundo a PRF, durante a abordagem o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,79 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto mais de 19 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Diante da situação, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil do município de Inhuma para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também