Viagora

PRF prende homem por dirigir embriagado na cidade de Bom Jesus

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caso ocorreu na manhã deste sábado (30) na BR 135.

Na manhã deste sábado (30), um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por dirigir com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, na BR 135, na cidade de Bom Jesus.

Segundo a PRF, a prisão aconteceu durante uma fiscalização, quando os policias avistaram uma colisão traseira entre dois veículos. Ao chegarem ao local do acidente, foi verificado que o motorista conduzia um carro, modelo Volvo, apresentava sinais de embriaguez.

  • Foto: PRFHomem é preso por dirigir embriagado na cidade de Bom Jesus.Homem é preso por dirigir embriagado na cidade de Bom Jesus.

De acordo com a PRF, o teste de alcoolemia foi realizado nos dois condutores e constatou-se que o condutor do veículo Volvo apresentou 0,41 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Já o motorista do outro carro, modelo Ford, teve teste negativo.

Diante da situação, a PRF conduziu o homem e o veículo até à Polícia Civil da cidade de Bom Jesus para os procedimentos necessários. 

Facebook
Veja também