Viagora

PRF prende homem por dirigir embriagado na cidade de Floriano

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista ainda transportava suas filhas de 3 e 6 anos, sem o dispositivo de segurança adequado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desse sábado (20), um homem de 48 anos suspeito de dirigir embriagado e com a habilitação cassada, na BR 230, em Floriano.

De acordo com a PRF, a çaõ aconteceu durante uma fiscalização de rotina, quando os policiais abordaram um veículo de modelo Volkswagen/Amarok, que era conduzido pelo suspeito. O homem desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem preso suspeito de dirigir embriagadoHomem preso suspeito de dirigir embriagado

Conforme a PRF, os policiais iniciaram um acompanhamento tático, e o indivíduo ao tentar fugir, forçou ultrapassagem a uma carreta, levando o homem a quase colidir com outro veículo que transitava no sentido contrário.

Segundo os policiais, o suspeito ainda transportava suas filhas de 3 e 6 anos, sem o dispositivo de segurança adequado.

Ainda de acordo com a PRF, o indivíduo que conduzia o veículo apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Foi oferecido o teste do etilômetro, mas o homem se recusou a realizá-lo. A embriaguez foi confirmada através do Termo de Constatação de Sinais de embriaguez (Resolução n° 432/13 do CONTRAN).

Diante dessa situação, os policiais conduziram o motorista à Polícia Civil do município de Floriano para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também