Polícia

PRF prende homem por porte ilegal de arma na BR-230 em Floriano

Um homem de 61 anos foi preso no KM 305 da BR-230 portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
26/05/2019 10h25

Por volta das 17h desse sábado, 25 de maio, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 61 anos que conduzia o veículo MMC/L200 TRITON 3.2 por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A prisão foi realizada no KM 305 da BR-230, área do município de Floriano, região Sudoeste do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo inspetor Alexsandro, do Núcleo de Comunicação da PRF, os agentes realizavam blitz de rotina quando abordaram o referido veículo. Ao realizar busca pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 de marca Taurus e seis munições intactas em poder do indivíduo.

  • Foto: Divulgação/PRFA PRF apreendeu um revólver calibre 38 e seis munições intactas em poder do homem.A PRF apreendeu um revólver calibre 38 e seis munições intactas em poder do homem.

O revolver encontrava-se carregado com as munições, em ponto de pronto emprego. Questionado pelos policiais, o condutor informou não ser proprietário da arma.

Diante das informações obtidas foi constatado, a princípio, o delito de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, motivo pelo qual condutor e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floriano para a adoção das medidas legais cabíveis.

Mais na Web