Viagora

PRF prende homem por porte ilegal de arma na BR-230 em Floriano

Um homem de 61 anos foi preso no KM 305 da BR-230 portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Por volta das 17h desse sábado, 25 de maio, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 61 anos que conduzia o veículo MMC/L200 TRITON 3.2 por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A prisão foi realizada no KM 305 da BR-230, área do município de Floriano, região Sudoeste do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo inspetor Alexsandro, do Núcleo de Comunicação da PRF, os agentes realizavam blitz de rotina quando abordaram o referido veículo. Ao realizar busca pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 de marca Taurus e seis munições intactas em poder do indivíduo.

  • Foto: Divulgação/PRFA PRF apreendeu um revólver calibre 38 e seis munições intactas em poder do homem.A PRF apreendeu um revólver calibre 38 e seis munições intactas em poder do homem.

O revolver encontrava-se carregado com as munições, em ponto de pronto emprego. Questionado pelos policiais, o condutor informou não ser proprietário da arma.

Diante das informações obtidas foi constatado, a princípio, o delito de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, motivo pelo qual condutor e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floriano para a adoção das medidas legais cabíveis.

Facebook
Veja também