Viagora

PRF prende homem por receptação na BR-316 em Francisco Macedo

Na manhã dessa sexta-feira (25), agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um homem de 36 anos que conduzia um veículo roubado na BR-316, área do município de Francisco Macedo.

Na manhã dessa sexta-feira, 25 de outubro, agentes da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prenderam um homem de 36 anos que conduzia um veículo roubado na BR-316, área do município de Francisco Macedo, região Sudeste do Piauí.

De acordo com informações do inspetor Alexsandro Lima, do Núcleo de Comunicação da PRF, ao abordar o homem em fiscalização de rotina, os policiais solicitaram os documentos de identificação do veículo GM/S10 Executive e verificaram que eles possuíam indícios de adulteração.

Após minuciosa verificação nos elementos de identificação, foram constatados vestígios de ação de instrumentos abrasivos com posterior remarcação sobre as peças. Ao aprofundar essa análise identificou-se que o veículo original possuía ocorrência de roubo/furto datado do dia 27/12/2016 na cidade de Brasília, no Distrito Federal.

O condutor informou aos agentes da PRF que o veículo era de uma empresa que ele era funcionário e não sabia da irregularidade.

Diante dessas informações obtidas, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Fronteiras, para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

Facebook
Veja também