Viagora

PRF prende homem por tráfico de drogas na BR-343 em Piripiri

De acordo com informações do inspetor Alexsandro, o indivíduo portava 60 comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte.

Por volta das 22h50 dessa quinta-feira, 23 de maio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 42 anos, que viajava como passageiro no veículo VW/24.250 CNC 6X2, por tráfico de drogas no km 189 da BR-343, área do município de Piripiri, região Norte do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PRFO homem foi preso pela PRF na BR-343, no município de Piripiri, por portar comprimidos de rebite.O homem foi preso pela PRF na BR-343 com vários comprimidos da subtância conhecida como "rebite".

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Alexsandro, do Núcleo de Comunicação da PRF, o indivíduo portava 60 comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte. Esse medicamento é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.

O homem informou aos policiais que havia adquirido no estado do Pará diversas cartelas do medicamento com o intuito de repassar para outras pessoas no estado do Ceará. No momento da abordagem, os agentes notaram que o indivíduo tentou esconder a droga nas suas roupas íntimas, porém sem sucesso.

Diante dos fatos, o condutor foi enquadrado no Art. 33 da Lei Nº 11.343/2006 (tráfico de drogas) e encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil do município de Piripiri para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também