Viagora

PRF prende homem portando uma CNH falsa em Floriano

A ação ocorreu durante uma fiscalização no município neste sábado (22).

Um homem identificado pelas iniciais F.F.A foi preso portando um documento falso no sábado (22). A ação ocorreu no município de Floriano, onde policiais autuaram o suspeito ao apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação quando realizavam uma fiscalização na cidade.

  • Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária FederalPRF Homem é preso portando uma CNH falsa em Floriano neste sábado (22).Homem é preso portando uma CNH falsa em Floriano neste sábado (22).

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal, os agentes realizavam uma fiscalização na cidade quando abordaram um veículo conduzido por F.F.A, durante a ação apresentou uma CNH com indícios de Falsificação. Após consultas ao sistema, foi confirmado que o documento era falso.

O acusado relatou que recebeu a habilitação numa autoescola na cidade de Brasilinha (GO) e que havia realizado as etapas do processo de habilitação na própria instituição. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil para serem tomados os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também