Viagora

PRF prende homem que transportava 300kg de drogas em Floriano

O homem informou à polícia que estaria transportando a droga desde Brasília (DF) e que seu destino final seria a capital piauiense.

Na tarde dessa terça-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) prendeu um homem, identificado apenas pelas iniciais D.S.C., por tráfico de drogas no KM 05 da BR-230, área do município de Floriano, região Sudoeste do Piauí.

De acordo com informações da PRF, durante fiscalização na BR-230, os agentes abordaram um caminhão Mercedes Benz/L de cor azul. Ao realizar revista, os policiais encontraram cerca de 300kg de substância entorpecente análoga a maconha em um compartimento falso na carroceria do veículo.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIPRF apreendeu cerca de 300kg de substância entorpecente no veículo.PRF apreendeu cerca de 300kg de substância entorpecente no veículo.

Questionado pelos agentes, o condutor afirmou que estaria transportando a droga desde Brasília (DF) e que seu destino final seria a capital piauiense. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Floriano, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também