Viagora

PRF prende idoso com motocicleta roubada em Capitão de Campos

A prisão do idoso de 75 anos aconteceu na manhã deste sábado, 2 de janeiro, durante uma abordagem na BR-343, região do município de Capitão de Campos.

Na manhã deste sábado, 2 de janeiro, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 75 anos acusado do crime de receptação. A prisão aconteceu durante uma abordagem na BR-343, região do município de Capitão de Campos.

De acordo com informações divulgadas pela PRF, os policiais realizavam blitz de rotina, quando avistaram uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan que estava estacionada sem a placa de identificação às margens da rodovia, próximo a um estabelecimento comercial.

Após verificação no sistema de segurança, utilizando os elementos de identificação, os agentes constataram que o veículo original havia sido tomado de assalto na cidade de Teresina no dia 6 de março de 2013.

  • Foto: Divulgação/PRFA PRF constatou que a motocicleta encontrada às margens da BR-343 possuía registro de roubo.A PRF constatou que a motocicleta encontrada às margens da BR-343 possuía registro de roubo.

Os policiais verificaram no interior do comércio um homem que se apresentou como dono da motocicleta. O idoso informou que havia pedido emprestado o veículo a um amigo para fazer umas compras e que não sabia da restrição.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o homem e o veículo até a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para realização dos procedimentos legais cabíveis. O homem responderá pelo crime de receptação.

Facebook
Veja também