Viagora

PRF prende idoso pelo crime de porte ilegal de arma em Picos

Ao fazer a vistoria e a busca pessoal, os policiais encontraram junto com o acusado um revólver cal. 38 e cinco munições não deflagradas.

Idoso de 65 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições, na manhã desta sexta-feira (04), na BR 316 em Picos no Piauí.

Segundo a polícia, ao realizarem policiamento de rotina, visualizaram uma motocicleta e, ao fazer a vistoria e a busca pessoal, os policiais encontraram junto com o idoso um revólver cal. 38 e cinco munições não deflagradas.

  • Foto: Divulgação/PRFRevólver cal. 38 e munições não deflagradas, apreendidas pela PRF.Revólver cal. 38 e munições não deflagradas, apreendidas pela PRF.

O homem informou a PRF, que trabalha com segurança particular, porém não apresentou documentações referente à profissão nem a documentação da arma e relativo ao porte.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o acusado, a arma e as munições, à Central de flagrantes do município, para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Facebook
Veja também