Viagora

PRF prende motociclista por embriaguez ao volante em Parnaíba

Um homem de 33 anos foi preso pela PRF acusado de conduzir veículo sob efeito de álcool no KM 15 da BR-343, área do município de Parnaíba.

Na madrugada dessa sexta-feira, 26 de abril, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 33 anos, de identidade não revelada, acusado de conduzir veículo sob efeito de álcool no KM 15 da BR-343, área do município de Parnaíba, região Norte do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Alexsandro, do Núcleo de Comunicação da PRF, a abordagem ocorreu por volta de meia-noite, quando o homem conduzia uma motocicleta pela rodovia.

Tendo sido submetido ao teste do etilômetro, os policiais constataram que o homem possuía teor alcoólico de 0,53 mg/l de ar expelido pelos pulmões, valor acima do permitido na lei.

Devido aos fatos, os agentes deram voz de prisão ao motociclista e o autuaram por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, configurando crime de embriaguez ao volante.

O indivíduo foi então conduzido para a Polícia Judiciária de Parnaíba, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também