Viagora

PRF prende motorista por dirigir bêbado na BR 343 em Teresina

Segundo a PRF, outros condutores, denunciaram que um veículo estava transitando em ziguezague e por muito pouco não colidiu com outro que vinha em sentido oposto.

A Policia Rodoviária Federal prendeu um homem de 55 anos pelo crime de dirigir veículo sob efeitos de álcool, na tarde desse sábado (19), em Teresina, Piauí.

Segundo a PRF, a ação se desencadeou na BR 343, após denúncias de outros condutores que perceberam o veículo transitando em ziguezague e por muito pouco não colidiu com outro que vinha em sentido oposto.

Durante a abordagem, os policiais disseram que o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Ao fazer o teste de alcoolemia, o índice de 1,05 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, foi apresentado.

  • Foto: Divulgação/PRFVeiculo apreendido pela PRF, após condutor ser preso por dirigir bêbado.Veículo apreendido pela PRF, após condutor ser preso por dirigir bêbado.

Diante da situação, o condutor e o veículo, foram encaminhados até à Central de Flagrantes da capital, para os procedimentos necessários. De acordo com a polícia, o homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Facebook
Veja também