Viagora

PRF prende mulher com drogas em ônibus na BR-343 em Piripiri

Ela receberia R$ 1.500 para transportar o entorpecente para Fortaleza.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou, na madrugada de hoje (13), a prisão de uma mulher identificada pelas iniciais J.L.B, em um ônibus na BR-343 em Piripiri. A suspeita foi detida por transportar tabletes de maconha.

Segundo o núcleo de Comunicação da PRF, os agentes realizavam a Operação Faro II quando abordaram um ônibus da empresa Real Maia, de itinerário Belém – Fortaleza. Ao revistarem o bagageiro externo do veículo, foram encontrados três tabletes de substância prensada análoga a maconha.

Assim, a equipe realizou a abordagem dos passageiros. Durante o procedimento, encontraram mais três tabletes na bagagem de mão pertencente a J.L.B., que confessou ser a proprietária da substância.

  • Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária FederalMulher é presa com 8,8 kg de maconha em Pirirpiri.Mulher é presa com 8,8 kg de maconha em Piripiri.

A suspeita ainda informou que vinha de Goiânia e tinha como destino a cidade de Fortaleza, trocando de ônibus em Teresina. Ela receberia R$ 1.500 para realizar o transporte do entorpecente.

Foram apreendidos, no total, cerca de 8,8 quilos de maconha. Foi dada voz de prisão à passageira, que foi encaminhada a Polícia Civil de Piripiri, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também