Viagora

PRF prende pai e filho acusados de receptação de veículos em Picos

De acordo com os agentes, o condutor do veículo informou aos policiais que pegou o veículo emprestado com um Policial Militar do estado do Ceará.

Na tarde desta segunda-feira (24), Policiais Rodoviários Federais realizaram a prisão de dois homens de 57 e 34 anos acusados de receptação de veículos.

Segundo a PRF, a ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo FIAT/STRADA WORKING na BR 316 na cidade de Picos/PI.

  • Foto: Divulgação/PRFReceptaçãoReceptação

Na abordagem, os policiais verificaram que os elementos de identificação estavam intactos e que o veículo possuía restrição de roubo/furto datado de 13/04/2020 na cidade de Juazeiro do Norte/CE.

De acordo com os agentes, o condutor do veículo informou aos policiais que pegou o veículo emprestado com um Policial Militar do estado do Ceará na cidade de Juazeiro do Norte/CE para realizar uma viagem a trabalho, porém não comprovou através de documentos tal afirmativa.

Dentro do veículo o homem transportava como passageiro o seu filho que confirmou o relato aos policiais.

Diante disso, os policiais conduziram o Pai, o Filho e o veículo até à Central de flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. Eles poderão responder pelo crime de Receptação de veículos.

   

Facebook
Veja também