Viagora

PRF prende por tráfico homem que cumpria pena em regime aberto

Os agentes realizaram busca pessoal e no veículo e como resultado encontraram 170 gramas de crack e 140 gramas de substância análoga a Cocaína.

Um homem de iniciais C.V de 37 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por tráfico de drogas, na noite do último sábado, por volta das 13 horas, na BR-343 em Parnaíba, litoral piauiense.

Segundo o agente Jonas Mata da PRF, o homem conduzia um veículo FIAT/DOBLO ADV de placa NHY-4093. Os policiais abordaram o veículo e verificaram a documentação. Assim descobriram que o condutor cumpria pena em regime aberto no município de Parnaíba, por Tráfico de Drogas, e pelo horário estava descumprindo as medidas restritivas relativas a progressão para esse regime.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem que cumpria pena em regime aberto preso em ParnaíbaHomem que cumpria pena em regime aberto preso em Parnaíba

Os agentes realizaram busca pessoal e no veículo e como resultado encontraram 170 gramas de crack e 140 gramas de substância análoga a Cocaína. Também apreenderam R$ 3.100,00.

O condutor confessou descumprimento da progressão de regime, como também que estava transportando as substâncias ilegais, porém não relatou a origem do dinheiro encontrado.

  • Foto: Divulgação/PRFApreensão da PRF em ParnaíbaApreensão da PRF em Parnaíba

A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da cidade de Parnaíba, para serem tomadas as providências cabíveis.

Facebook
Veja também